1º Fórum (Fortaleza)
abril 16, 2018
3º Fórum (Teresina)
abril 16, 2018

Emitidos no II Fórum Realizado

 

João Pessoa, 27 de Maio de 2006

 

DEBATE ENTRE OS SECRETÁRIOS EXECUTIVOS DE MISSÕES

PROPOSTA DE PONTOS DE DISCUSSÃO

1) Evangelização do Nordeste;

2) Parceria com a base da SEMADEC no Senegal;

3) Local do terceiro Fórum;

4) Avaliar a relevância da SENAMI no contexto da CGADB;

5) Elaborar um site que represente os trabalhos das Secretarias de Missões do Nordeste.

PONTOS ACRESCENTADOS PARA DISCUSSÃO

1) Implantar Fóruns de Secretários Executivos de Missões em nível nacional;

2) Organização dos Regimentos Internas das Secretárias de acordo com os Estatutos das Convenções;

3) Normatizar os currículos de capacitação de missionários das Secretarias de Missões, assim como os requisitos para a escolha de candidatos.

DAS RESOLUÇÕES.

1. A Base da SEMADEC no Senegal, tornar-se á base oficial da SENAMI. As demais Secretarias do Nordeste podem utilizar a base como ponto de apoio aos seus trabalhos transculturais no continente africano. Todos os Secretários Executivos de Missões presentes se comprometem em apoiar e auxiliar nas despesas que se fizerem necessárias para o seu pleno funcionamento. Para tanto, cada Secretaria definirá os meios pelos quais cumprirá essas resoluções.

2. O terceiro Fórum se realizará na cidade de Teresina, Piauí, nos dias 26 a 28 de maio de 2007. Com a presença dos presidentes das Assembléias de Deus no Nordeste.

3. As resoluções do 2º Fórum serão enviadas, como documento oficial, como sugestão à mesa diretora da UMADENE, com cópia para SENAMI, e mesa diretora da CGADB. Tendo o objetivo de que seja concluído o estatuto da SENAMI e o Secretário Nacional de Missões, assim como, outros interessados na obra missionária, possam participar da formulação desse estatuto.

4. Será criado um site com as informações das Secretarias de Missões do Nordeste. O objetivo é que site seja com o domínio www.senami.ne.com.br, com links que dessem acesso aos sites das secretarias de missões do nordeste. Caso não seja possível o uso do nome SENAMI, será com o domínio: www.forumdemissoesne.com.br.
5. O Conselho de Missões da UMANDENE deverá assumir a direção do Fórum para Secretários Executivos de Missões do Nordeste.

6. Ev. Eduardo Leandro Alves foi nomeado como o 1º Secretário do Fórum e o Ev. Moisés Vieira de Lima como 2º Secretário.

7. Devido aos 10 mil povoados / vilarejos no nordeste não alcançados (informações baseadas em pesquisas feitas pela Missão JUVEP), ficou decidido que cada Secretaria apresentará um projeto com perfil de obreiros, incluindo o sustento para serem sustentados com a ajuda de outras convenções. Isto será apresentado em uma reunião da UMADENE. Os projetos deverão ser feitos como o exemplo do que já existe entre as Secretarias do Ceará e de Imperatriz, Maranhão. Sendo que cada projeto deverá respeitar as normas de cada convenção.

 

REFERENDARAM

– Pr. Joedson Costa Dias
Secretário Nacional de Missões

– Pr. Francisco Paixão Bezerra Cordeiro
SEMADEC – CE

– Pr. Francisco Ramos da Paz
SEMADI – Imperatriz, MA

– Pr. Reinero Dantas Campos Verdes
SEMAD – Teresina, PI

– Pr. Eronildes Albuquerque da Silva
SEMADAL – AL

– Ev. Eduardo Leandro Alves
SEMAD – PB

– Pr. José Rogério de Maria
SEMAD – CE (CIMADEC)

– Pr. Geovane de Jesus Pereira Maia
SEMADESL – São Luis, MA

– Ev. Gilberto dos Santos
DEPEM – RN

– Pr. Daniel Nunes
SEMAD-CG, PB

Compartilhando#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *